ImageHost.org

The Oz:

Um sonhador lúcido por natureza, eu caminho pelas ruas em constante devaneio. Olho a vida ao meu redor com os olhos de Will Eisner e a sensibilidade das histórias de Neil Gaiman. Alguém já me disse que sou o último dos românticos. De alma transparente, de coração ingênuo, calado e meio ermitão, talvez um dia eu me torne uma daquelas figuras mitológicas que dizem andar pelas ruas das cidades cinzas, mas que ninguém nunca viu. No fundo sou só um cara normal, com Orkut e amigos pseudo-malucos. Nada demais. No fundo, somos todos normais, mesmo com a esquisitice em moda.



blogs amigos

Designer na Pista
Blog da Bispo
Bqvrd
Tanto-faz
Guilherme Montana
Pseudologia Fantástica
Mult Pass
A Frase do Dia É
Acetoso
Nathíssima
Felim Propano
Subversiva

créditos

Powered by Blogger

Echo

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Cores

Hoje me sinto um tanto cinza.
Às vezes até que me sinto um tanto vermelho, ou branco, ou azul. Tem dias que até um tom de rosa ou de laranja corre em minhas veias. Ontem mesmo eu estava num azul cobalto bem raro (normalmente eu tô roxo ou preto). Até um verde é melhor que um cinza. Quem sabe até o final do dia eu mude de cor. Eu mudo muito de cor, sabe? Sou uma escala Pantone ambulante. Cinza pela manhã, marrom terra após o almoço, um ocre ou amarelo ouro pela tarde e finalmente, um vermelho fogo pela noite! Mas sei lá, acho q vai ser cinza mesmo. Ou os tais dos Pretos 20%, 30% e por aí vai...
Engraçado que olho lá pra fora e o mundo parece tão colorido... Mas quando boto os pés pra fora, tudo que vejo é um enorme cinza cheio de pessoas em tons frios (azul marinho, roxo, verde escuro...). E no fundo, tudo parece meio sem cor.

postado por The Oz às 11:52