ImageHost.org

The Oz:

Um sonhador lúcido por natureza, eu caminho pelas ruas em constante devaneio. Olho a vida ao meu redor com os olhos de Will Eisner e a sensibilidade das histórias de Neil Gaiman. Alguém já me disse que sou o último dos românticos. De alma transparente, de coração ingênuo, calado e meio ermitão, talvez um dia eu me torne uma daquelas figuras mitológicas que dizem andar pelas ruas das cidades cinzas, mas que ninguém nunca viu. No fundo sou só um cara normal, com Orkut e amigos pseudo-malucos. Nada demais. No fundo, somos todos normais, mesmo com a esquisitice em moda.



blogs amigos

Designer na Pista
Blog da Bispo
Bqvrd
Tanto-faz
Guilherme Montana
Pseudologia Fantástica
Mult Pass
A Frase do Dia É
Acetoso
Nathíssima
Felim Propano
Subversiva

créditos

Powered by Blogger

Echo

segunda-feira, 17 de março de 2008

Tratado Sobre os Sintomas Psicológicos de "Estar Doente"

Nesses tempos modernos de assepsia e fragilidade imunológica do ser humano, diante de um ambiente hostil à saúde, com aquecimento global, altos índices de poluição e altos preços das mensalidades escolares, viver em uma grande cidade como São Paulo, com suas repentinas mudanças de temperatura, seu meio ambiente totalmente transmodificado pela massiva invasão viral de carros, onde homens, mulheres, crianças e gays têm que viver em enormes redomas de concreto armado ao qual dão nomes de shopping centers ("mall", em inglês), escravizados pelo ar artificial sabor morango dos ar-condicionados, sempre com temperatura extremamente diversa e adversa da exterior (para o nosso bem), seres geneticamente inferiores, que trazem em seus códigos os genomas de rinites, sinusites, bronquites e óculos de armações pretas, acabam seriamente constipados e adoecidos, gripados, resfriados e presos em ganchos para assar.
Diante de tais sintomas, tão complexos e perplexos, esses seres apresentam um comportamento típico, o qual é sempre expresso com locuções verborrágicas complexas e cheias de sentido ambíguo e expressividade artística, refletindo um sentimento psicológico patológico intrínseco cheio de sentido filosófico e moral, normalmente descrito da seguinte maneira:
- Estar doente é uma merda!

postado por The Oz às 11:34