ImageHost.org

The Oz:

Um sonhador lúcido por natureza, eu caminho pelas ruas em constante devaneio. Olho a vida ao meu redor com os olhos de Will Eisner e a sensibilidade das histórias de Neil Gaiman. Alguém já me disse que sou o último dos românticos. De alma transparente, de coração ingênuo, calado e meio ermitão, talvez um dia eu me torne uma daquelas figuras mitológicas que dizem andar pelas ruas das cidades cinzas, mas que ninguém nunca viu. No fundo sou só um cara normal, com Orkut e amigos pseudo-malucos. Nada demais. No fundo, somos todos normais, mesmo com a esquisitice em moda.



blogs amigos

Designer na Pista
Blog da Bispo
Bqvrd
Tanto-faz
Guilherme Montana
Pseudologia Fantástica
Mult Pass
A Frase do Dia É
Acetoso
Nathíssima
Felim Propano
Subversiva

créditos

Powered by Blogger

Echo

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Mundo de Oz - Interlúdio

Cora lhe puxou em meio a névoa e o fez subir numa espécie de túmulo maior do cemitério. Parou lá em cima e pediu para que ele olhasse para baixo.
- Mas...
- Shiu! Olhe, apenas olhe. Tente ver por debaixo da nebilna.
Olhou atentamente e tentou ver algo debaixo daquela grossa camada de fumaça fria e sombria. Por um breve período não conseguiu ver nada, mas como a neblina se mexia com a brisa, aos poucos foi-se revelando ali um túmulo e depois mais outro. Percebeu que esles pareciam estar configurados de alguma forma ali. Esperou. Afinal, se realmente estava morto, de que importava o tempo? Mortos podem esperar décadas inteiras imóveis, olhando para o horizonte. Mas tentou não dispersar o pensamento, pois agora queria saber o que tinha ali. Foi então, num breve momento que pareceu eterno, quando a névoa se dispersou um pouco mais, que pode contemplar os túmulos. Eram dez. E estavam num formato quase circular, ligados por traços no chão que arriscavam desenhar uma estrela de dez pontas. Nas extremidades, os dez túmulos em círculo. E entre eles, o seu, aquele em cima do qual ele estava quando acordou.
Intrigado, esperou mais um pouco e pode ver de relance o nome "Oz" em todos eles. Como a garota havia lhe chamado por esse nome, assustou-se.
- Eu... São meus parentes ou algo assim? Ou eu já morri dez vezes? - resmungou, com uma dose de humor questionável.
Ela riu.
- Não! Essa é a primeira vez! Mas outras nove virão.

postado por The Oz às 02:01